Condições de Frete Grátis
Para que você garanta Frete Grátis na sua compra, é necessário que atinja o valor mínimo de compra de acordo com a sua região no Brasil. Abaixo, verifique qual o valor para que você consiga comprar sem cobrança de frete:
Região Sudeste: nas compras acima de R$99,90
Regiões Sul e Centro-Oeste: nas compras acima de R$120,00
Regiões Norte e Nordeste: nas compras acima de R$299,00
Lembrando que todo Frete Grátis é feito com o envio pelos Correios e na modalidade PAC ou Mini Envios. Não são realizados envios de frete grátis pela modalidade SEDEX.
O envio dos pedidos são realizados pelos Correios e por Transportadoras.
Nós temos 3 modalidades de envio disponíveis para que você possa escolher a que melhor te atende. As 3 entregam em todo o território nacional, porém cada uma possui um preço e prazo que varia de acordo com a sua localização:
Mini Envios Correios: Prazo de entrega máximo de 12 dias úteis.
SEDEX: Prazo de entrega de 1 a 5 dias úteis.
PAC: Prazo de entrega de 7 a 12 dias úteis.
Para saber o valor e o prazo específico para a sua região, basta simular a compra e adicionar seu endereço e clicar em Método de Envio.
Importante: No modo Mini Envios os Correios fornecem somente o rastreio simples. Isso significa que o status do seu pedido atualizará somente em 4 etapas:
1 - Quando for postado
2 - Quando chegar na sua cidade
3 - Quando sair para a entrega
4 - Quando for entregue.
Todas as encomenda são postadas após a comprovação do pagamento em nosso sistema, separação dos produtos incluidos no pedido, embalamento da mercadoria. Após esses processos, sua mercadoria é despachada para os Correios ou Transportadora, onde os mesmos ficam responsáveis pela entrega da mercadoria no endereço de destino.
A partir do momento que despachamos a encomenda nos Correios ou Transportadora, nossa loja não se responsabiliza por encomendas entregues para terceiros (que não seja a pessoa que solicitou a compra). Por isso, é de extrema importância que o endereço colocado no momento do cadastro esteja correto, e que tenha alguém no local da entrega para receber a sua encomenda.
Por isso, pedimos aos clientes que mantenham seu endereço atualizado, preenchido corretamente e que tenha alguém disponível para receber o pedido quando o carteiro efetuar a entrega. Atualmente, são realizadas 3 tentativas de entrega no local. Após isso, eles retornam com o pedido para a nossa loja. Caso isso aconteça, será necessário fazer um novo envio mediante pagamento de uma nova taxa de envio.
Em caso de status da mercadoria como roubada ou extraviada, nossa loja se responsabiliza pelo envio de outra joia igual a comprada pelo cliente ou o reembolso do valor.
Nossa Loja foi criada para proporcionar o que há de melhor em piercings e acessórios para todos no brasil, a maioria das nossas joias são importadas e com certificado de qualidade, pois prezamos muito pela saúde de cada cliente! Aqui em nosso site você terá uma experiência única levando para sua casa o que há de melhor no mundo das jóias, além de ser muito bem atendido em horários diferenciados!